.

.
.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Bebedeira entre marido e mulher termina em morte no interior de Tuntum

Popó e Leandra: momentos antes do homicídio

Uma bebedeira entre marido e mulher terminou em morte na tarde de hoje (25), por volta das 14h, no assentamento do povoado Paca, zona rural do município, localizado a cerca 20 Km da cidade.
Em conformidade com uma das versões narradas por populares da própria comunidade, o casal e alguns amigos bebiam no fundo do quintal de casa, e que após uma rápida discussão entre os dois, Leandra, mais conhecida por Leandra Cabelo, foi ao interior de sua residência, seguida posteriormente por João Batista, 32 anos, atendido por Popó,  e lá ela teria apanhado uma espingarda bate-bucha e atirado contra seu companheiro. O disparo atingiu a região direita do abdômen, ocasionando o óbito momentos depois.
Popó
De acordo com outras informações repassadas a este veículo, o atrito entre teria ocorrido por ciumes entre os dois. Após o incidente, amigos e populares ainda tentaram fazer a remoção da vítima para a cidade, mas não houve tempo, Popó morreu minutos depois. Informações dão conta de que o casal tinha uma relação muito conturbada, havendo discussões quase com frequência. 

2 comentários:

  1. Quando está sob o efeito do álcool, a mente do ser humano torna-se presa fácil para a manipulação diabólica. Por isso, infelizmente, vemos tragédias como essa.

    ResponderExcluir
  2. Isso é triste viu.
    Pleno um dia especial a todos e acontece isso

    ResponderExcluir