segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Morre no hospital Socorrão professor de matemática de Tuntum


Faleceu na tarde desse domingo (22), no hospital Macro Regional de Presidente Dutra (Socorrão), o professor Antonio Marcos Dias, 42 anos, vítima de pancreatite aguda, inflamação do pâncreas. Ele havia passado mal na madrugada de quinta-feira (19), sendo encaminhado às pressas para o Socorrão. Segundo informação de amigos mais próximos, Antonio Marcos teve uma sensível melhora em seu quadro clínico no sábado, animando a equipe médica, contudo, seu estado veio a piorar novamente, ocorrendo, lamentavelmente, o óbito no dia de ontem. Antes da crise, o professor se queixava de dores abdominais, mas desconhecia o problema que tiraria sua vida posteriormente. 
Antonio Marcos é natural do município de Gonçalves Dias, chegando ao município tuntunense no ano de 2010 para lecionar a disciplina de matemática na escola Isaac Martins, da Rede Estadual de Educação. Posteriormente foi aprovado em concurso público do município, passando a lecionar na Escola Maria da Salete, no residencial Maria Helena, onde era admirado pelo colegas de trabalho pela dedicação que tinha pela profissão. 
Seu corpo está sendo velado no povoado Cruz, município de Gonçalves Dias, onde será sepultado. O editor do blog do Lobão, com quem mantinha um relacionamento próximo de respeito e amizade, se solidariza com a dor dos familiares e amigos, rendendo homenagens ao trabalho por ele desempenhado em toda sua vitoriosa carreira.

2 comentários:

  1. Obrigado meu amigo! você foi um dos privilegiados de conhecer e conviver com meu irmão, uma pessoa de de bom coração e sempre pronto pra ajudar o próximo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu o conheci em Teresina, e lá conversamos bastante. Depois voltamos a conversar em Tuntum sobre mídia digital, especificamente sobre blogs, já que ele tinha um. Vi na sua imagem uma pessoa serena, que transmitia paz e tranquilidade. A sua morte me pegou de surpresa, logo porque achei que iríamos estreitar ainda mais os laços de amizade e debater juntos muitos assuntos da área de mídia. Uma perda muito grande e de forma prematura. Que Deus esteja com ele. Amém!

      Excluir