.

.
.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Prefeito Dr. Tema, como havia prometido, começa a pagar salários em atraso; secretarias receberam até 3 meses


A Prefeitura de Tuntum, na tarde de ontem (10), efetuou o pagamento dos servidores municipais referente a competência do mês de novembro e débitos anteriores, movimentando nas contas mais de 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), fazendo aquecer um pouco mais a economia e o comércio local nesse final de ano, gerando satisfação entre os que foram beneficiados direto e indiretamente.
O pagamento contemplou 10 secretarias e órgão da administração municipal: Gabinete, Secretaria de Administração, Sec. de Finanças, Sec. de Infraestrutura, Sec. de Assistência Social, Sec. de Esportes, Procuradoria, Coordenação Política, concursados e Conselho Tutelar.  Gabinete do Prefeito, Secretaria de Obras e Secretaria de Administração receberam os valores de três meses. As secretárias de Finanças e Assistência Social, dois meses. As demais secretarias e órgãos, um mês cada.
O pagamento dos meses em atraso faz parte do planejamento do prefeito Dr. Tema, como já havia prometido, em quitar até o mês de janeiro todos os débitos dos servidores lotados no Palácio Municipal. 

2 comentários:

  1. Sabia que só ia beneficiar primeiro elis mesmo ... sec..de educação que é a pior não paga

    ResponderExcluir
  2. é o desespero q reflete a desastrosa gestão em Tuntum .frente a baixa popularidade que ele enfrenta. a oposição está cada vez mais forte com Fernando pessoa é o nome q está cotado como o futuro prefeito

    ResponderExcluir