.

.
.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Prefeito Dr. Tema dá posse a Soraia Vieira Cruz como nova Chefe de Gabinete da Prefeitura de Tuntum


O prefeito Dr. Tema deu posse como nova Chefe de Gabinete da Prefeitura de Tuntum, a jovem Soraia Vieira Cruz. O ato solene aconteceu na manhã dessa segunda-feira (09) no gabinete do Palácio Municipal, ocasião em que estiveram presentes parte do secretariado e aliados políticos do prefeito.

A nova titular da pasta, que foi vereadora na legislatura passada, tem vasta experiência na área, ocupando função semelhante por mais de 10 anos no Tribunal de Contas do Estado (TCE). O bom currículo da ex-vereadora contou muito para sua indicação, além do fator político, já que ela é filha do ex-vereador e líder político Orleans Moreira Cruz.

Ela substituirá o também ex-vereador Josinaldo Bílio, que antecipa sua saída para concorrer as próximas eleições. O prefeito Dr. Tema classifica a nomeação de Soraia Cruz para o posto estratégico, como um momento de importância para seu grupo, pois dessa forma ele sela uma aliança política com Orlens Moreira Cruz, expressão notável da política de Tuntum.


POSSE DE DIRETORES DE UBS

Na mesma oportunidade, Dr. Tema deu posse a dois novos diretores de Unidades Básicas de Saúde (UBS). Mário Sérgio Leitão assume a direção da UBS do povoado São Lourenço. Francisca Helena de Sousa Oliveira ocupará a mesma função no bairro Tuntum de Cima. As mudanças visam qualificar e viabilizar o atendimento.
   

Um comentário:

  1. Prefeito Tema sempre muito bem assessorado faz 3 ótimas nomeações fortalecendo mais inda a sua base, parabéns meu amigo vc tá no caminho certo!

    ResponderExcluir