Uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar resultou na prisão de um homem acusado de assassinar um menor de 17 anos, identificado apenas pelas iniciais P.L., no dia 20 de julho deste ano, na cidade de Colinas.
A ação, deflagrada na manhã desta última segunda-feira (11), contou com o trabalho da equipe da Delegacia de Polícia Civil de Colinas e apoio de militares da cidade de Mirador, município vizinho. Após investigações, o suspeito, identificado como T. de S., foi localizado escondido em uma área de mata na zona rural de Mirador.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o acusado uma pistola calibre .40, com numeração raspada e carregada com 11 munições intactas. Além da arma de fogo, foram apreendidos uma porção de droga conhecida como skank, vários papelotes de maconha e uma balança de precisão.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, T. de S. confessou o crime e afirmou que matou o menor por vingança, alegando que membros de uma facção rival, o Bonde dos 40 (B-40), teriam assassinado seu irmão em Mirador. Ele é apontado como integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC).
O delegado Wlisse acompanhou a operação e conduziu o suspeito e o material apreendido de volta para Colinas, onde serão tomadas as providências legais.
Objetos apreendidos:
• 01 pistola calibre .40 com 11 munições intactas;
• 01 porção de skank;
• Vários papelotes de maconha;
• 01 balança de precisão.
A Polícia Civil do Maranhão reforçou que seguirá atuando de forma integrada com outros órgãos de segurança para combater o crime organizado no interior do Estado e garantir mais segurança à população. Por João Vitor Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário