.

.
.

quarta-feira, 27 de agosto de 2025

Suspeito de matar motociclista de aplicativo é preso em São Luís

 


A Polícia Militar do Maranhão prendeu, nesta terça-feira (26), um homem conhecido como “Carioca”, suspeito de envolvimento na morte do motociclista de aplicativo Franklin César, que estava desaparecido havia cinco dias.

O corpo da vítima foi encontrado em uma cova rasa, em uma área de matagal conhecida como Poeirão, no bairro Bequimão, em São Luís.

Segundo a PM, no momento da prisão o suspeito portava um revólver calibre .38, munições e uma grande quantidade de drogas. Durante o interrogatório, ele confessou participação no crime, citou outros comparsas e indicou o local exato onde o corpo estava enterrado.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) confirmaram a identidade da vítima. A polícia já identificou mais dois suspeitos, cujos nomes não foram divulgados para não prejudicar as investigações.

“Carioca” tem antecedentes por homicídio e porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

A morte de Franklin César causou forte comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão. Ainda na manhã desta terça-feira, eles realizaram um protesto em São Luís para cobrar mais segurança no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário