.

.
.

terça-feira, 2 de abril de 2013

Projovem Adolescente faz reabertura dos trabalhos


Arte desenvolvida por um instrutor do Projovem

        O projovem Adolescente, localizado a rua Vitorino Freire, reabriu sua portas no dia de hoje (02) para mais uma temporada de atividades educativas e profissionais. Com um toque de simplicidade, assim como é o próprio programa, a coordenadora Maria Elza Gomes Matos fez a abertura da solenidade falando em um tempo de novas conquistas, momento em que foi bem aplaudida por sua vontade empreendedora.
Daniela Cunha, Dr. Tema e Alan Noleto

        A nova etapa se dar depois da completa reforma do prédio para receber diariamente nos turnos da manhã e da tarde cerca de 150 adolescentes entre 15 e 18 anos. A primeira dama Daniella Cunha falando como secretaria de Assistência Social, disse que as portas da casa estão abertas não só para os alunos, mas também para a sociedade que pode participar contribuindo. Daniella acrescentou que conta com o apoio do gestor, seu marido, que já está abraçando a causa.

        O prefeito Dr. Tema demonstrando cansaço, mas muito sorridente gostou do que viu elogiando a força de vontade dos funcionários para realizar a bonita reabertura dos trabalhos. O prefeito já bem descontraído e querendo diálogo questionou o secretário de Educação, Antonio dos Reis, sobre as ações de sua pasta e foi surpreendido com a notícia da entrada de mais três programas de alfabetização, entre eles, segundo o secretário, está um do Instituto Aírton Senna. Antes de finalizar sua fala, ele disse que a responsabilidade com a educação é de todos, não só do prefeito.


        No decorrer de todo ato cerimonial houve diversas apresentações de adolescentes e professores inseridos no programa com música, dança, artes márcias e capoeira. O Projovem na sua estrutura de formação disponibiliza dos cursos de serigrafia, artesanato, canto, dança, artes márcias, capoeira, música instrumental com violão e violino. Para os adolescentes de até 15 anos de idade as inscrições ainda estão abertas. 

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário