.

.
.

domingo, 28 de abril de 2013

Humberto Coutinho diz para vereadores que ficará com Flávio e grupo Sarney reage


 por johncutrim

O ex-prefeito Humberto Coutinho e o prefeito Leo Coutinho, de Caxias, chamaram os vereadores da base para dar um recado direto sobre as eleições do ano que vem para o Governo do Estado.

Sem meias palavras, disseram que o grupo liderado por eles estará no palanque de Flávio Dino, jogando por terra quaisquer especulações sobre o assunto.
leo 11Quem está com os Coutinho está com Flávio Dino, sentenciaram pai e filho..
De acordo com o jornalista Jotônio Vianna, Humberto Coutinho se reuniu com a vereança governista caxiense na semana passada e fixou o prazo do dia 15 de maio para que os edis decidam se vão compor em 2014 com o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), candidato oposicionista, ou se vão com o secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB), o ‘candidato’ de Roseana Sarney (PMDB)…
Na referida reunião, tensa por sinal, Humberto Coutinho não apenas foi enfático em relação à cobrança de posicionamento político-partidário dos vereadores situacionistas locais como também foi incisivo na defesa da candidatura de Flávio Dino…
O recado dos Coutinho gerou repercussão no comando político do Grupo Sarney, que imediatamente acionou uma rede de informações com claro sinal de chantagem.
Alguns chefes do clã Sarney chegaram a insinuar que a qualquer momento poderia haver até a prisão de Humberto Coutinho, sem adiantarem por qual motivo.
Sabe-se que estão a todo custo querendo envolver lideranças oposicionistas no esquema de agiotagem praticado por pessoas muito próximas ao comando sarneysista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário