terça-feira, 30 de abril de 2013

Ponte do bairro Mil Réis passa por reforma





                O mau estado de conservação da ponte que dar acesso ao bairro Mil Réis obrigou a Secretária de Obras a reformá-la urgentemente para sanar os diversos problemas que vinha apresentando e garantir mais segurança aos pedestres que por ali trafegam diariamente.
                A ponte apresentava rachaduras em parte das tábuas, em alguns pontos os buracos eram visíveis facilitando a ocorrências de acidentes. Na reforma, que será concluída hoje (30) foram substituidas quase toda madeira que fica na parte interior. Na maioria dos casos desse tipo a demora se dar por falta de madeira de qualidade (ipê) que é pouco encontrada na região.


                A pequena ponte que dar acesso aos moradores do bairro Mil Réis e Campo Velho à rua da Delegacia, também está passando por reforma em toda sua estrutura. A previsão é que a conclusão se dê até o final de semana.

PONTES DE CIMENTO ARMADO OU METÁLICA

                O prefeito já demonstrou preocupação com o estado físico das principais pontes de madeiras da cidade e já afirmou por algumas vezes que pretende solucionar o problema no decorrer de sua  gestão fazendo a substituição por construções de cimento ou metálica. De acordo com o prefeito Dr. Tema as pontes de madeira geram muita despesa na sua manutenção e não são cem por cento seguras.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário