.

.
.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Secretário de Educação Antonio dos Reis reúne agricultores familiares


Com o apoio incondicional do Prefeito Municipal de Tuntum Dr. Cleomar Tema, vários agricultores familiares estiveram reunidos com o Secretário Municipal de Educação Prof. Antonio dos Reis na manhã desta segunda-feira(08) com o objetivo de receberem a lista dos produtos da agricultura familiar para a merenda escolar do município.


Dr. Cleomar Tema é um entusiasta da agricultura familiar e ordenou a compra de 30% dos recursos da alimentação escolar de produtos dos pequenos agricultores de Tuntum.


Prof. Antonio dos Reis coordenador da reunião trouxe para a reunião uma mensagem de apoio do Prefeito Cleomar Tema e  o compromisso de comprar diretamente dos agricultores familiares de Tuntum produtos para a alimentação escolar como: frutas, verduras, cereais, polpas, aves, suínos, caprinos, ovos, gado.


Dos Reis informou que os produtos da agricultura familiar serão distribuídos às escolas municipais a partir desta terça-feira(09).
Do Bate Tuntum

2 comentários:

  1. gostaria de saber se as escolas ddo sertaõ naõ faz parte tambem dos alimentos fornecidos pela agricultura familiar? ou se é só as da sede? por que as do sertão nunca viu nem uma grama desses alimentos . me responda ou me informe. por favor . obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Não tem distribuição de alimentos para as escolas do sertão porque não há associações produtoras. Somente as escolas da sede participam.

    ResponderExcluir