.

.
.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Noventa dias do Governo Tema, tempo de novas conquistas

 

Josinaldo Bílio(esquerda), Daniella Jadão(Centro) e Prefeito Cleomar Tema(direita)
O Governo Municipal de Cleomar Tema completa 90 dias neste 01/04 com grandes conquistas para o povo tuntunense em diversas áreas da administração pública local. No campo da saúde, da educação, da assistência social, da folha de pagamento, das obras e infraestrutura as conquistas são muitas apesar das dificuldades iniciais de qualquer gestão.

Dr. Cleomar Tema é um administrador competente e um realizador de obras definitivas para Tuntum. Por isso este quarto mandato não tem sido diferente no seu início, habilidoso no trato da coisa pública,  Tema tem buscado o melhor para a cidade nas novas parcerias, seja a nível estadual, seja a nível federal com o objetivo de tornar Tuntum modelo de progresso nos serviços públicos oferecidos a população do município.

Hospitais, postos de saúde e ambulatórios reabertos e em pleno funcionamento com a adjuvância dos programas federais da saúde na cidade a pleno vapor, Dr. Tema marca o início da sua atual administração, fortalecendo o segmento da saúde pública municipal como ninguém nos últimos anos, é uma das marcas mais indeléveis deste administrador moderno e inteligente.

Outro segmento importante do início da administração pública de Cleomar Tema que tem tido o olhar  sincero e prioritário deste gestor competente tem sido a educação pública municipal através de ações tais como: reforma das escolas, construções de escolas, abertura do ano letivo sem atropelos e pagamento em dia dos profissionais da educação, inclusive do décimo terceiro de 2012 aos concursados, além da aquisição de livros didáticos para a educação infantil, ônibus escolares em funcionamento e alimentação escolar de primeira qualidade para os alunos da rede municipal de ensino de Tuntum.

90 dias de Governo Tema, tempo de novas conquistas também no pagamento dos funcionários públicos municipais em dia e nas ações de assistência social, esportes, cultura e meio ambiente que dão o tom deste início de administração popular e nova para a cidade de Tuntum. É o governo da vitória e da inclusão social se destacando mais uma vez no progresso do município. 

Novas conquistas estão a caminho,  tem dito Dr. Cleomar Tema e Tuntum voltará a ser novamente a "princesinha" da região central maranhense, quem viver verá.
Do BateTuntum

Um comentário:

  1. lobao e por isso que outros pessoas tem enveja de voce,e do seu trabalho seu serviço tem qualidade,parabens pela reportagem.(E O NOSSO PREFEITO TEMA VEM MOSTRANDO QUE VAI FAZER DIFERENTE MAIS UMA FEZ EM SUA ADMINISTRAÇAO,COMPROMISSO ACIMA DE TUDO)

    ResponderExcluir