.

.
.

domingo, 14 de abril de 2013

RÁPIDAS DO LOBÃO




Eleição da Arvet
                Hoje a Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum escolherá seu novo presidente, ou seja, elegerá Jeordânio Bezerra já que ele é candidato único. O fato ocorre pela primeira vez em toda história do clube que sempre teve eleições acirradas. Bezerra tem ao seu favor mais de 80% dos sócios. A adesão da maioria a sua candidatura se dar por ele pregar a transparência no recebimento e aplicação dos recursos. A votação se iniciou as 8:00h e terminará as 5:00h, para logo depois ser feita a contagem dos votos.

Falece Agenor Lucena, pai da professora Gilda e tio da vereadora Soraia
                Faleceu por volta das 5:00h da manhã de hoje, o pecuarista Agenor Dias Lucena. Conforme informações repassadas por sua filha, a professora Antonia Gildeni, a Gilda, seu pai tinha um sério problema de alergia há mais de  7 anos e ontem por volta do meio dia ele foi levado as pressas para o Hospital das Clínicas de onde foi transferido para o Socorrão vindo a falecer nessa madrugada. Seu corpo está sendo velado á rua Orfileno Léda e será sepultado amanhã no povoado Arara. Agenor Lucena é tio da vereadora Soraia Cruz.

Samu recebe mais duas novas ambulâncias

                O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU – acaba de receber duas novas ambulâncias para fortalecer o trabalho em saúde em Tuntum e região. O serviço que esteve por um fio para ser fechado começa a dar bons sinais de que está vivo e mais bem preparado. A aquisição das duas novas viaturas é fruto dos bons serviços que vem desempenho o secretário de Saúde Marcos Carvalho e o coordenador do serviço Rosemir Diniz.
Secretário de Educação e assessor participam de fórum da Undime

                A União dos Secretários Municipais de Educação do Maranhão reuniu nessa última semana, em São Luís, capital, todos os secretários municipais de educação. Representando o nosso município, com o apoio do prefeito Dr. Tema, esteve presente o secretário Antônio dos Reis Barros Teixeira e o presidente do conselho Municipal de Educação, professor Emerson Araújo. O fórum tratou de assuntos inerentes a área, como olimpíadas de língua portuguesa, índice de desenvolvimento da educação básica, piso salarial e outros assuntos de relevante importância.

Eric Costa: popularidade e trabalho

                Estive recentemente em Barra do Corda e percebi o quanto o prefeito Eric Costa é querido, não só pelo bom trabalho que já vem realizando em tão pouco tempo de gestão, mas  por sua ótima performance no relacionamento com  seus munícipes. Bater um papo com o prefeito não é mais a assombração das gestões anteriores, ele anda naturalmente pelas ruas da cidade como fazia antes e ainda tem tempo pra todos que querem uma palavrinha. Até os eleitores que foram contrários a sua eleição quando perguntado sobre sua postura afirmam que ele está na direção certa e elogiam sua simpatia. Esse é um evidente sinal de que as marcas do orgulho estão sendo sepultadas pela simplicidade, carisma e pelo respeito.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário