.

.
.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

CAPS realiza segundo treinamento de capacitação dos profissionais de saúde





                Estreitar o relacionamento com os profissionais que atuam na atenção básica em saúde é o alvo do Centro de Atenção Psicossocial de Tuntum (Caps) A aproximação objetiva dar mais conhecimento de diagnóstico  para facilitar que os profissionais da atenção básica identifiquem os casos dentro do perfil de atendimento do Centro.

                O treinamento que reúne durante todo o dia de hoje mais de cem enfermeiros, médicos e agentes de saúde está  sendo ministrado pelo psicólogo Inaldo Ribeiro e pela médica Joana d’Arc Ribeiro. 
                A coordenadora do Caps, Sílvia Regina Cunha, informou que o treinamento era necessário para que toda classe de saúde tenha mais envolvimento com os usuários e também venham a identificar mais casos de necessidade de atendimento. Segundo Sílvia Cunha o prefeito Dr. Tema e o secretário de Saúde vem  dando apoio irrestrito nesse sentido para dinamizar as ações de atendimento.

                A capacitação que está sendo realizada no auditório da Secretária de Saúde teve sua abertura feita pelos próprios usuários.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário