.

.
.

domingo, 7 de abril de 2013

Rally dos Sertões 2013 irá passar em Presidente Dutra.


Rally 02 Dr. Juran e Rodrigo Palladino ( Produtor do Rally dos Sertões)
Na manhã desta quinta-feira (04/04), o prefeito municipal de Presidente Dutra, Dr. Juran Carvalho, recebeu em seu gabinete representantes do Rally dos Sertões.

A visita foi para tratar de parcerias para passagem do maior Rally do Brasil e segundo maior do mundo em Presidente Dutra. O produtor do evento Rodrigo Palladino esteve reunido com Dr. Juran, que logo se se prontificou em receber esse grandioso evento em Presidente Dutra.

O maior Rally do mundo disputado dentro de um único país terá a largada na capital São Luís e chegada em Goiânia (GO). O evento terá inicio provavelmente em julho/2013.

Rally 03
Rally 04
História;
O Rally dos Sertões, teve sua primeira edição com a largada em Campos do Jordão (SP) e chegada em Natal (RN). A partir de 1996 o Rally dos Sertões começou a moldar sua configuração profissional. Foi criada a empresa Dunas Race, tendo como meta formatar uma estrutura empresarial e moderna exclusivamente para a promoção e produção do evento.

Completando 20 anos de vida em 2012, o Rally dos Sertões tornou-se uma plataforma de importantes interesses para o país e hoje é considerado um evento completo reunindo competição, turismo, economia, responsabilidade social e ambiental, além de ocupar a posição de 2º maior evento off Road do mundo.

A edição 2013 do Rally dos Sertões terá a presença dos principais pilotos do mundo aqui no Brasil e com certeza o evento terá uma ótima repercussão e será de estrema importância para economia de Presidente Dutra.

Por Alain Fernandes e Malagueta Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário