.

.
.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

FUTEBOL: Na comemoração dos 70 anos de Juca, pai de Huldo, Arvet empata com São Bento.





                

 Os atletas da Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum – ARVET – se deslocaram até a cidade de São Bento, baixada, para fazer um jogo amistoso em comemoração aos 70 anos de seu Juca, pai do conhecido bioquímico Huldo.

                A comitiva de boleiros viajou no sábado pela manhã, mas a partida foi realizada no domingo com o sol a pino, uma temperatura na casa dos 35 graus. O time tuntuense antes dos 15 minutos fez um a zero por intermédio do camisa 10 Tontonho usando o seu bom oportunismo. O time da casa veio empatar por volta dos 40 minutos numa cobrança de penalidade.


                No segundo tempo os nossos veteranos já esgotados fisicamente, isso por causa da longa viagem, passou a assistir o time da casa jogar e marcar mais um por meio de uma cobrança de falta. Já por volta dos 35 minutos finais o meia Fura Panela lançou Lobão que arrastou a bola até a grande área para em seguida sofrer uma dura falta que ocasionou em um penalty muito bem marcado pelo árbitro. Tontonho bateu com categoria jogando a bola de um lado e o goleiro do outro. São Bento 2X2 Arvet.


                Com a conclusão do jogo os atletas se reuniram na casa do aniversariante e lá degustaram  muita comida típica, um bom churrasco e muita cerveja.
     



                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário