.

.
.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Jeordânio Bezerra é o novo presidente da Arvet


Jeordânio Bezerra

                A Associação Recreativa dos Veteranos de Tuntum (ARVET) elegeu, ontem (14), seu novo presidente para o próximo biênio, Jeordânio Bezerra recebeu 33 dos 35 votos. A associação tem mais de 60 sócios, mas nem todos estavam aptos a votarem. Alguns deixaram de comparecer por motivos de viagem e compromissos particulares.
Pablo Léda e Jeordânio

                Jeordânio há anos que vinha pleiteando o cargo, mas era barrado pela força do grupo de situação que mantinha o controle eleitoral do clube desde sua fundação. Na última eleição que disputou sem sucesso perdeu por uma diferença mínima para o atual presidente Idaspe Sebastião Silva.

                Em razão da pouca aceitação da atual gestão e a insatisfação dos sócios, Bezerra passou a ser a melhor alternativa pregando uma administração transparente e a correta aplicação dos recursos captados pela associação. A diretoria vencedora ainda é composta por José Gerônimo, vice-presidente e Pablo Léda, tesoureiro. Após a eleição os sócios partidários de jeordânio vivaram a noite comemorando a tão esperada vitória. A posse da nova diretoria acontece na próxima sexta-feira.      


Nenhum comentário:

Postar um comentário