.

.
.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Polícia diz que filho de Cutrim foi encontrado sem sinais de violência



cutrim_filhoEm contato com o Blog do Luís Cardoso, o secretário adjunto de Segurança Pública, delegado Laércio, Informou que o corpo do jovem Henrique Cutrim, filho do deputado estadual Raimundo Cutrim, foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha na casa dele, no Vinhais, cedo da manhã.
Segundo o delegado, a empregada gritou quando olhou o corpo ao lado da cama, atraindo a atenção da vizinha que mora em frente, a mãe do deputado Roberto Costa, que acionou a policia.
Peritos do Incrim estiveram no local e não encontraram nenhum sinal de violência no corpo de Cutrim Filho, como ele era mais conhecido. Acharam apenas um cinturão ao lado e da boca saia uma baba tipo espuma e do nariz também.
A polícia não revelou ainda a causa da morte, mas não descarta que ele tenha ingerido algum remédio mais forte. O adjunto descartou a hipótese de overdose porque o jovem não tinha nenhum histórico relacionado a drogas.
Ele era malhador em uma academia que fica no Vinhais e está sendo investigado se Cutrim Filho tomava anabolizantes como costumam usar boa parte dos jovens que buscam músculos em academias.
O jovem foi candidato a vereador em São Luís na eleição do ano passado e não logrou êxito. Amigos mais próximos comentaram que nos últimos dias ele andava com quadro depressivo.
A movimentação é intensa na frente da casa de Cutrim Filho.
Do blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário