.

.
.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Três nomes disputam vaga de vice de Flávio Dino na região tocantina


Deputado Carlinhos Amorim acredita que a única maneira do PDT não indicar o vice seria o retorno do PT às trincheiras da oposição
Deputado Carlinhos Amorim acredita que a única maneira do PDT não indicar o vice seria o retorno do PT às trincheiras da oposição
O jornalista Jorge Vieira revela em seu blog que é intensa a movimentação nos bastidores do PDT na região tocantina depois que o presidente nacional da legenda fundada por Leonel Brizola, o ex-ministro Carlos Lupi, anunciou um acordo com o PC do B para a indicação do vice na chapa do presidente da Embratur, Flávio Dino, em 2014.
A movimentação dos pedetistas apoia-se na crença de que o nome indicado do partido deverá sair da região para que a chapa contemple todo o  Maranhão.
A disputa na região se intensificou depois que o deputado federal, Weverton Rocha (PDT), que teve o seu nome ventilado e era o mais forte candidato no partido,  garantiu que o seu projeto é retornar à Câmara Federal.
Segundo Jorge Vieira, três nomes já trabalham intensamente para conseguir a indicação do partido: o deputado Carlos Amorim, o ex-prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, e o empresário Márcio Honaisse, de Balsas.
Amorim, que é presidente do Diretório Municipal do PDT em Imperatriz, lembra que o município é o segundo maior colégio eleitoral do estado e berço da oposição anti-sarneysista na região, o que a credencia a disputar a caga de vice.
O deputado acredita na aliança do PDT com o PC do B ao mesmo tempo que demonstrou, em conversa nesta terça com o blog, despreendimento e sentimento de grupo, ao defender que a única hipótese que possa retirar do PDT a indicação do vice, seja o retorno do PT às trincheiras da oposição.
- Aí seria outra conversa… – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário