.

.
.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Conferência das Cidades de Tuntum define prioridades e elege reperesentantes


O município de Tuntum realizou  durante todo o dia de hoje, no auditório do Complexo Educacional a 2ª Conferência das Cidades com o tema: Quem muda a cidade somos nós: Reforma urbana já! Acompanhado da esposa, Daniella Jadão Cunha, o prefeito Dr. Tema fez a abertura dos debates discorrendo um pouco sobre a necessidade da conferência para se fazer um diagnóstico dos problemas para no futuro receber os recursos  na área de infraestrutura.
                A interlocução dos questionamentos sobre as políticas urbanas, principalmente, habitação, saneamento e trânsito, delineadas pelo Ministério das Cidades foram feitas pelas conselheiras da Secretária das Cidades, Maria  Cléia e Darles Pires, que também, ouviram e acolheram as proposições dos presentes. Além das prioridades locais, também foram avaliadas as estaduais e as do próprio Ministério das cidades.


                As discussões sobre o tema exposto se findou no final da tarde para a eleição dos delegados, representantes municipais na conferência estadual. Representando o Poder Público Municipal foi eleito Josinaldo Carvalho Bílio (titular) e Rawlley Tavares (suplente); representando o Poder Legislativo os vereadores Marcos Cunha (titular) e Joaceles Araújo (suplente); representando a Sociedade Civil , Paulo Duarte, Maria de Fátima e Jeremias.
Foto Bate Tuntum


Foto Bate Tuntum



Nenhum comentário:

Postar um comentário