.

.
.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Vereador Marcos do Carlito comanda festa em homenagem as mães no Povoado Ipu-Iru em Tuntum


O vereador Marcos do Carlito esteve comandando no Povoado  Ipu-Iru(antigo Poços)  na zona rural de Tuntum na noite desta quinta-feira(09) uma grande festa para homenagear mais de quinhentas  mães daquela comunidade.

A festa foi realizada no salão do Clube do Gregório com apresentações musicais(canto e dança) feitas pelos alunos atendidos  pelo  Programa Mais Educação das Escolas Municipais Carlos Augusto da Cunha e José Sarney dando um toque especial e emocionante ao evento, além da distribuição vários presentes, patrocinados pelos amigos do vereador Marcos que comandou a festa com alegria e  emoção constantes.




O discurso do Prefeito

Falando de improviso às mães do Ipu-Iru, Cleomar Tema, Prefeito Municipal de Tuntum,  lembrou das várias feitorias executadas em suas administrações passadas ali naquela comunidade como as escolas construídas, o hospital e calçamentos e voltou a se comprometer diante daquele público presente em reconstruir nos próximos meses o Pré-Escolar José Sarney, asfaltar todas as vias públicas do povoado, bem como, adquirir uma ambulância para transporte de pacientes até a sede do município e construir casas populares para os humildes do município, sendo aplaudido entusiasticamente por todo.
 

 
Encerrando o discurso Cleomar Tema ainda lembrou da colocação de dois ônibus escolares novos no Ipu-Iru para fazerem o transporte de alunos entre as comunidades adjacentes  e às escolas do povoado.


A festa das mães comandada pelo Vereador Marcos do Carlito terminou por volta de meia-noite, fazendo a alegria das mães e emocionando a todos.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário