quarta-feira, 1 de maio de 2013

Colégio Municipal José Teixeira realiza primeira Gincana Bíblica.





                O Colégio Municipal José Teixeira gosta de inovar buscando métodos mais eficazes para despertar o conhecimento, desta vez a tradicional gincana realizada anualmente sofreu alterações em seu conteúdo, saiu das questões tradicionais e passou a explorar o campo bíblico. Segundo a diretora Susana Alves e Silva é um meio de levar diretamente a palavra de Deus as crianças e aos adolescentes.


                O tema é voltado para o que mais Cristo pregou, o Amor: Amai vos uns aos outros por um mundo de Amor e Paz.  Cada série representa uma equipe que leva o nome de um personagem bíblico ou de um próprio livro, como Marcos, Jacó, Gêneses, etc.


                Entre os muitos quesitos propostos, agora pela manhã, os estudantes tiveram que levar ao local um ministro de alguma igreja que  discorresse na pregação a essência do amor de Deus.

Na abertura estiveram presentes o presidente do Conselho Municipal de Educação, professor Emerson Araújo, o secretário executivo da Secretária de Agricultura, Paulo Duarte, o controlador do município, Rawlley Tavares e o chefe de gabinete Alan Noleto. A competição bíblica-educativa será concluída ao meio dia.


     

               

2 comentários:

  1. Acredito muito na competência e comprometimento da Prof. Susana Alves e sua equipe, e tudo se torna um sucesso na desenvoltura de qualquer atividade na escola José Teixeira. Parabéns a todos e um forte abraço, coisas boas merecem ser prestigiadas, Ciro Ricardo.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Gestora Suzana pela sua atitude e coragen de lutar por um mundoo melhor vc é muito competente baração continui assim

    ResponderExcluir