sexta-feira, 17 de maio de 2013

Segurança: Segunda Companhia de Polícia de Tuntum recebe viatura



Secretário de Segurança Aluisio Mendes e Dr. Tema: reivindicação atendida


O comandante da 2ª Companhia de Polícia de Tuntum, capitão Cutrim apresentou hoje a imprensa os mais novos veículos que ajudarão a fortalecer a segurança no município, uma pikc-up e uma motocicleta. 





Segundo o comandante os dois veículos chegaram em bom momento e que na região somente Tuntum foi contemplado com a moderna e bem equipada viatura. De sete motocicletas enviadas ao Batalhão de Barra do Corda uma foi designada ao município.

A conquista é fruto de cobranças do Governo Municipal junto a Secretária de Segurança, fato ocorrido em uma audiência entre o prefeito e o secretário de Segurança Aluísio Mendes que prometeu a viatura, além da instalação de um quartel.  


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deveria acompanhar mais as noticias da sua cidade, a Pm realizou um operação que culminou com várias prisões de assaltantes de motos e todos foram levados para a Delegacia local.

      Excluir
    2. Se vc tiver usando motos roubadas em tuntum, com certeza vc estará cometendo um crime muito grave. Cabe então a Pm fazer as blitz e outras operações, hoje as motocicletas são usadas em 90% dos crimes que ocorrem em tuntum e no Estado do MA. É muito estranho seu comentário sobre que a PM só vai utilizar a nova viatura e a moto pra fazer abordagens em motos, vc está com alguma irregular?

      Excluir