.

.
.

sábado, 6 de outubro de 2012

Abuso da força policial em Tuntum para intimidar o candidato Tema

Do blog do Djalma Rodrigues

Enviada para a cidade de Tuntum para garantir a segurança nas eleições deste domingo,m a força policial parece que decidiu mesmo foi se engajar no processo. Para isso, passou a pressionar o grupo do ex-prefeito Cleomar Tema (PSB), que concorre para o quarto mandato e que lidera com folga todas as pesquisas desde o início da campanha.

Na noite de sexta-feira, quando descia do palanque, após um grande comício na Vila Nova, Tema e sua esposa Daniele foram constrangidos com uma revista minuciosa realizada pelos militares.

O caso foi denunciado e o juiz Henrique Pascoal decretou a prisão de um oficial que comandava a operação. O clima agora é de tensão na cidade e criada pelos próprios policiais que deveriam garantir a tranqüilidade.

Aliados de Tema garantem que a ação é uma tentativa desesperada do governo do Estado, que dá sustentação à adversária de Tema, a ex-esposa dele, Ana Izabel, atual companheira do secretário de Agricultura, Cláudio Azevedo, que aparece bem abaixo nas pesquisas.

5 comentários:

  1. isso tudo é desespero de vcs, deusima???
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    o bom eh q o tema achou uma opositora de peito!
    responde na mesma moeda!
    quero ver amanha!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    abestado

    ResponderExcluir
  2. As forças coercitivas do Estado nunca deram segurança a ninguém, muito pelo contrário, eles abalam as estruturas primordiais da Ética e consequentemente da Liberdade. Mas, vivemos em uma sociedade mascarada pela democracia (falsa ilusão – VOTAR É ABDICAR) conseguimos eleger falsos profetas e piratas de rapina.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  3. esse air do comentario de cima é um babaca mesmo,e vc ja comprou emosec ou rivotrio? pq o 40 vai botar é pra lavar as tripas kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. DEUSIMAR, DESDE QUANDO POLICIA EM ALGUMAS CIDADES NO DIA DA ELEIÇÃO É MOTIVO DE PERSEGUIÇÃO. SÓ VC VÊEM ASSIM, ATÉ PARECE QUE O TEMA É A PESSOA MAIS INOCENTE DO PLANETA. Q PENA!!!!

    ResponderExcluir
  5. RESUMINDO ESTE ASSUNTO A POLICIA ESTA FAZENDO SEU TRABALHO SEUS BABOES QUE SE VENDE POR NADA...............

    ResponderExcluir