.

.
.

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Blogs participam ativamente da campanha vitoriosa do Dr. Tema

Do Tuntum News

Deusimar Lobão do Blog do Lobão

Pela primeira vez na historia das eleições municipais em Tuntum, a mídia teve uma participação marcante. Os principais blogs com origem no município como; o Blog do Lobão, o Bate Tuntum e o Tuntum News fizeram parte da campanha vitoriosa mostrando o dia a dia do Grande Líder Dr. Tema. A importância foi tanta que a população se acostumou a ver as matérias nos blogs para saberem como estava a campanha e onde o Tema e Ciro iram está. Hoje os blogs são partes atuantes no processo eleitorais em todo o Brasil com suas matérias de divulgação dos candidatos ou simplesmente jornalísticas.

Pedro Jorge Mello do Tuntum News com o vereador eleito Ivalto Bilio

Os blog Bete Tuntum, Blog do Lobão e Tuntum News tiveram importância relevante durante a campanha eleitoral. Não importando o seu posicionamento, muito menos a maneira como o recado era dado, pois todos chegaram a seus objetivos, que é informar a população o que está ocorrendo da melhor forma possível, dentro do seu ponto de vista.
Este momento eleitoral foi um marco para a mídia tuntuense, com a interação entre o povo e a campanha através dos blogs, que mostram o que acontecia no mundo da politica loca. Sabemos que hoje a população já se acostumou a ler suas informações através das matérias colocadas na rede por estes blogueiros que estão fazendo historia. Tuntum tem hoje os melhores blogs da região, que além de informar a população local leva o melhor de Tuntum lá para fora. Agora podemos dizer que os blogs do Lobão, Bate Tuntum e Tuntum News também foram grandes vitoriosos, pois sempre mostrando a realidade e não a mentira  conseguiram seus objetivo.
Profº Emerson do Bate Tuntum com o jovem Alexandre Seabra

2 comentários:

  1. Prezado Deusimar não sei se você estar sabendo as funcionários públicos municipais estão sendo demitidos em massa e simplesmente tratados como se fossem objetos descartáveis, são tratados mal e muitos desses funcionários tem 12 ou 14 anos de contratação, ou seja, de serviços prestados.Para mim, isto é uma vergonha tudo está acontecendo em nossas vistas e nada fazem é muita humilhações para um povo sofrido que muitos ainda estão abaixo da linha da pobreza,os funcionários atingidos têm recorrer sim ao ministério do trabalho e reivindicar seus direito muitos foram demitidos simplesmente não deixando cair o dinheiro na qual seria destinado na conta salário do trabalhador. Então, eu vos peço homens da lei ou ao Ministério do Trabalho façam alguma coisa em nome das pessoas sofridas de minha cidade e faça valer ressarci por danos morais tudo o que eles estão sofrendo no momento.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Deusimar não sei se você estar sabendo de que muitos funcionários públicos municipais estão sendo demitidos em massa e simplesmente tratados como se fossem objetos descartáveis, são tratados mal e muitos desses funcionários tem 12 ou 14 anos de contratação, ou seja, de serviços prestados.Para mim, isto é uma vergonha tudo está acontecendo em nossas vistas e nada fazem é muita humilhações para um povo sofrido que muitos ainda estão abaixo da linha da pobreza,os funcionários atingidos têm recorrer sim ao ministério do trabalho e reivindicar seus direito muitos foram demitidos simplesmente não deixando cair o dinheiro na qual seria destinado na conta salário do trabalhador. Então, eu vos peço homens da lei ou ao Ministério do Trabalho façam alguma coisa em nome das pessoas sofridas de minha cidade e faça valer ressarci por danos morais tudo o que eles estão sofrendo no momento.

    ResponderExcluir