.

.
.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Ex-secretário de Saúde de Tuntum perde reeleição


A prepotência, ostentação, arrogância e falta de consideração com os que favoreceram seu sucesso na vida fez com que o prefeito de Poção de Pedras, Gildásio Silva (PSDB), fosse derrotado nas eleições pelo empresário Augusto Inácio Filho, o “Júnior Cascarias” (PRB), com uma diferença esmagadora de 1518 votos.

O prefeito e candidato derrotado à reeleição, já foi alvo de graves denúncias, a exemplo, que prefeitos maranhenses estavam chegando aos municípios a bordo de helicópteros, e Gildásio Silva, de Poção de Pedras, teria gostado tanto do novo meio de transporte que teria adquirido uma aeronave deste tipo por cerca de R$ 1,5 milhão.

A ostentação foi confirmada pelo blog “Poção de Pedras Quem Ama Curte”, denunciando que logo nos primeiros três meses de mandato, Gildásio visitava o município a bordo de um helicóptero e desfilava em carrões importados, quadriciclo e teria comprado a casa mais cara avaliada pelo mercado imobiliário da cidade.
Blog Poção de Pedras Quem Ama Curte



5 comentários:

  1. quem ferrou o tema em sua última adm em tuntum foi este gildásio e o idaspe. POR CAUSA DELES TUNTUM VIROU LIXÃO E DESVIARAM MTO DINHEIRO!

    augusto césar

    ResponderExcluir
  2. Esse filme protagonizado por Gildásio Silva já foi visto também na cidade de Barra do Corda, só que lá o "ator" principal na trama era o "todo poderoso" deputado estadual Rigo Teles(filho dos metralha), que também teve o "barraco" desfeito nas últimas eleições, e seu brinquedinho voador está guardadinho no pátio da JUSTIÇA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  3. Em poçao algune secretario e vigia estão riquissimo com dinheiro publico . se´r se gildasio esta por dessa historio.o municipio vai pagar um preço alto com esse desvio.

    ResponderExcluir
  4. Um ASG está com um patrimonio avaliado mais de um milhao falou la no fogoió que vai mais trabalhar pois o mesmo está com dinheiro para manter seu luxo o municipio esta falaido amigos

    ResponderExcluir
  5. SR, TEMA E CIRO,

    O PREFEITO PERDIDO DR. GIGI AO PERDE A ELEIÇÃO EM PO;CÃO DISSE QUEM TEM EMPREGO GARANTIDO EM TUMTUM E QUE VAI RETORNAR EM 2016 COM RECURSO DESSE MUNICIPIO A POLITICA DE PO;CÃO. PELO AMOR DE DEUS NAO COLOQUE ESSE LADRAO COMO SECRETARIO CUIDADO COM CUIDADO COM A PF TEMA "GATO TEM MEDO DE AGUA QUENTE

    ResponderExcluir