.

.
.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Maior comício da história política de Tuntum consolida vitória de Dr. Tema.


Foi nada mais do que impressionante! Quem viu falava repetidamente que foi o maior comício da história política de Tuntum. O trio Tubarão ficou estacionado já nas proximidades do CCMAC, no final da avenida Seabra de Carvalho, a multidão tomou toda sua extensão, parecendo um gigantesco formigueiro humano. A cada música da campanha que era executada o povo dançava num ritmo frenético de alegria e contagio, tornando o local bonito e saudável.
                Já por volta das 10:30h foi iniciado os pronunciamentos, Ciro Ricardo abriu a noite  brilhantemente falando em comprometimento com o trabalho, especialmente, na área de educação, que segundo ele, merece uma melhor atenção. O jovem candidato a vice afirmou que Tuntum tem hoje sua maior parceria política formada por ele e Dr. Tema.
                Dr. Tema fez um pronunciamento ‘light’ sem se quer aludir o nome de seus adversários, se voltando mais para suas futuras ações de governo e comprometimento com as classes menos favorecidas. Ladeado pelos filhos e irmãos, a saudade bateu profundamente no seu interior e ele se lembrou da mãe que havia lhe deixado há um ano. Muito convicto, ele assegurou a todos que a vitória é certa prometendo uma intensa comemoração. Antes de concluir Dr. Tema abriu espaço para o filho Rafael, o melhor orador da noite. O jovem médico defendeu o pai das acusações levianas proferidas pelo grupo adversário em um de seus comícios. Em parte de sua fala ele explicou as razões que lhe levaram ao estar ao lado do pai. Veja as imagens da grande festa...





















               















































































        

4 comentários:

  1. E AGORA COBRAIADA ? INVENTEM OUTRA...

    ResponderExcluir
  2. TUNTUM - MA...

    Toda mentira tem pernas curtas.

    quinta-feira, 4 de outubro de 2012








    Foi descoberto hoje que a pesquisa apresentada pela coligação Tuntum é de Todos era falsa. E a candidata da coligação a prefeita de Tuntum teve que desmentir três vezes durante o seu comício na Praça São Francisco.

    A Justiça Eleitoral determinou que dona Ana Isabel declarasse três vezes com intervalos de 10 minutos que a pesquisa tinha sido uma fraude dela.

    Além de declarar a fraude, dona Ana terá de fazer cartazes dizendo a falsidade da pesquisa. Agora fica o slogan Uma Mulher de Palavra, tem que mudar, nada que ela e o grupo diz é verdade.

    ResponderExcluir
  3. Que mentira mais deslavada essa,vocês não tem vergonha de fazer uma publicação dessa não, seus amarelões da mentira,e só isso q vcs sabe fazer,mentir! mais o feitiço virou contra o feiticeiro aquenta ai.é 11

    ResponderExcluir
  4. Como sempre em Tuntum a Lei não está valendo, parece uma cidade do Oriente do Médio, as fotos estampam um claro desrespeito a Lei Eleitoral vários eleitores com camisa de candidatos de vereadores e do prefeito, espero que o Juiz dessa cidade não esteja dormindo e não permita que um cara desses que não consegue cumprir uma Lei simples dessa acerca das camisas como vai gerir as receitas do municipio. Se não concordam com a verdade, pois doi, e acham que ele não deve ser punido me mostrem com argumentos plausiveis nada de xingamentos porque isso só demonstrará que ele já devia ter sido impedido de ser candidato, meu facebook e msn: lecter_pmto@hotmail.com

    ResponderExcluir