segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Educação tuntuense é reforçada com mais um ônibus escolar.



Chico Cunha vem se tornando o prefeito que mais tem adquirido recursos para fortalecer a educação do município com uma série de projetos, alguns considerados até audaciosos, como duas grandes creches, as primeiras até hoje, que já estão em construção, uma no bairro Campo Velho e outra no bairro Luisão, além de outras ações consideradas de vital importância.
                Comprovando o seu comprometimento com a área, apesar de alguns problemas que tem surgido ultimamente, hoje a Secretária de Educação acabou de receber mais um ônibus escolar. No mês de agosto dois já haviam sido entregues perfazendo o total de seis veículos escolares, faltam seis que estão previstos para chegar até o final do ano.
                De acordo com informações da Secretaria de Educação o objetivo é fazer a substituição, o máximo possível, dos transportes de carrocerias (caminhonetas) que são irregulares e não oferecem total segurança, fato que já vem ocorrendo em algumas povoações deixando os estudantes contentes com o conforto e a qualidade oferecida. O certo é que muito já se tem feito e pouco a pouco a nossa educação está andando mais segura...      




Foto tuntumnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário