quarta-feira, 12 de março de 2014

DECIDIDA: Ex-prefeita Irene Soares confirma candidatura


Irene Soares ao lado do amigo e blogueiro André Jardins
Por uma imposição de seu próprio grupo, hoje de oposição em Presidente Dutra, a ex-prefeita Irene de Oliveira Soares disse ao blog que está decidida: "Sou candidata a deputada", afirmou. Numa conversa franca e direta ela disse que o grupo não digere a ideia de apoiar outro candidato que não seja da terra e do próprio quadro, por isso a sua unânime indicação, além de sua expressiva liderança dentro do município.
A situação política no momento é favorável a Irene Soares por ela ter uma base sólida eleitoral, capaz de lhe agraciar, no mínimo, com 10 mil votos, somente em Presidente Dutra. A pré-candidata, ainda, poderá contar na sua candidatura com o apoio do irmão Jerry Adriani, prefeito do município de São Roberto, quem sabe ainda com o apoio do genro que é prefeito em Altamira do Maranhão. Essas são algumas opções preliminares que foram pesquisadas pelo blog onde a ex-prefeita poderá ser apoiada maciçamente.
Irene ladeada por vereadores e lideranças municipais
Uma fonte fidedigna ligada a ela, confirmou que outros municípios já estão sendo sondados e que há fortes possibilidades de apoio. Se fizermos uma avaliação do atual quadro político de Presidente Dutra e região, levando em consideração o espirito de mudança e da proximidade de um representante na Assembleia Legislativa, Irene pode se dar bem e abocanhar milhares de votos, diga se de passagem o caso Priscila Sá, que mesmo desconhecida, fez do que fez, deixando muita gente forte para trás.
 Mas o caso aqui analisado é outro bem diferente, trata-se de uma ex-prefeita de dois mandatos, líder de um grupo de oposição e de uma inteligência política aguçada, que ainda poderá contar com o excesso de candidatos do grupo contrário que já se divergem nos bastidores. Comendo calada, Irene tem tudo para surpreender...           

3 comentários:

  1. Ela é digna de pena , com a rejeicao q ela tem dentro de P dutra ? Blogueiro vc viu os comentarios de centenas de pessoas no face , nenhum a favor dela ...em apenas uma postagem de uma foto ..ela vai levar muita vaiaaa....

    ResponderExcluir
  2. Ela é digna de qualquer posição politica,pois tem entendimento e discernimento para levar a politica. Ta no sangue o poder politico desta guerreira MULHER. Pk e região são apaixonados por ela e sei que será eleita...pois quando o povo quer,é assim,só alegria.

    ResponderExcluir
  3. Incrivel como os politicos acham que somos segos ou burros...... abre os olhos PK...fica a dica....

    ResponderExcluir