sábado, 15 de março de 2014

IMAGENS FORTES !VÍDEO MOSTRA ASSALTANTES DO BANCO DO BRADESCO DE AFONSO CUNHA MORTOS APÓS TROCA DE TIRO COM A POLÍCIA



Do portal Coelho Neto

Cenas fortes do momento onde assaltantes do banco do Bradesco da cidade de Afonso Cunha-ma, que entraram em confronto no último dia 12/03, com policiais que revidaram e acabaram alvejando os dois assaltantes identificados por Naldo Merado dos Santos, 39 anos, e Evaldo Rodrigues Sousa.


Balanço da operação o terceiro assaltante, Carlos Gerônimo Cruz Silva Lopes, que estava preso na cadeia pública de Coelho Neto foi transferido por uma equipe do Grupo Tático Aéreo- GTA nesta tarde desta sexta-feira 14/03, para o presídio de pedrinhas capital.
Um quarto assaltante é um dos acusados do assalto ao Banco do Brasil de Miguel Alves, identificado por José Magno Bastos da Silva, 29 anos, conhecido como Zezinho da Chapadinha, ele foi morto em uma ação policial na região de Caxias-MA, nesta sexta-feira (14).
No outro assalto que ele participou em abril de 2013, o gerente do Banco, Admyston Rodrigues Alves, 34 anos, foi assassinado após ser feito de refém. Além do Zezinho da Chapadinha, na ação a polícia também confirmou a  morte do assaltante Evaldo Rodrigues de Sousa, o Evaldo Armário, que também fazia parte do bando, Zezinho era natural de LUZILÂNDIA-PI.
assaltantes_mortos
                       José Magno e Evaldo Rodrigues
A dupla havia participado na última quarta-feira (12) de uma explosão aos caixas eletrônicos do Bradesco de Afonso Cunha-MA e ao serem perseguidos por policiais   de Caxias eles adentraram em um matagal onde ficaram cercados e chegaram a trocar tiros com a polícia.
Os dois eram procurados pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) e pela Polícia Federal no Piauí e tinham mandado prisão por assaltos a banco, estouros de caixa eletrônicos, assaltos aos Correios e saidinhas de banco.
“O Zezinho da Chapadinha participou do assalto em Miguel Alves, ele era fácil de identificar porque não tinha um dedo do pé, que tinha perdido em um dos assaltos. O Evaldo Armário era ex-segurança de empresa de vigilância, mas também já tinha praticado muitos roubos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário