.

.
.

quinta-feira, 13 de março de 2014

Investigação dos convênios fantasmas do governo Roseana descansa em gaveta do MP



  Postado por:     |    
Roseana e Fernando Fialho Investigação dos convênios fantasmas do governo Roseana descansa em gaveta do MP
Sorriso amarelo: Enquanto Roseana Sarney e Fernando Fialho se preparam para disputar a eleição, investigação dos convênios fantasmas dorme em berço esplêndido nas gavetas do Ministério Público.
O líder da oposição, deputado Rubens Júnior, encaminhou ofício à Procuradora Geral de Justiça, Regina Lúcia de Almeida Rocha, solicitando informações sobre o andamento do processo dos convênios suspeitos assinados entre o Governo do Estado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, com a ONG Instituto Vera Macieira, “para abertura de caminhos de acesso” em povoados no município de Raposa.
Junior argumenta que quando deu entrada na denúncia, em junho do ano passado, o procurador da probidade, Danilo Castro, iniciou a investigação, mas teve que devolver o processo para a Procuradoria em função de secretário só poder ser investigado pela procuradora-geral. Ela então designou o promotor Paulo Avelar para concluir o processo, mas até hoje ele não deu qualquer encaminhamento.
Avelar, segundo informou assessores da Procuradoria, está de férias e somente retorna ao trabalho após o feriadão da páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário