.

.
.

sexta-feira, 28 de março de 2014

Jornal da oligarquia é obrigado pela Justiça a publicar Direito de Resposta de Flávio Dino


   Postado por:     |    

f08ce413688af8da26bd5dc318861e9e Jornal da oligarquia é obrigado pela Justiça a publicar Direito de Resposta de Flávio Dino
Essa o Maranhão esperou 50 anos para ver!
E não é que o jornal da família Sarney vai ter que se retratar em relação às mentiras que espalhou recentemente contra Flávio Dino? A decisão do juiz Clésio Coelho Cunha, da 4ª Vara Cível da capital, obriga o jornal O Estado do Maranhão a publicar o Direito de Resposta enviado por Flávio Dino na semana passada.
A assessoria do pré-candidato da oposição informou que, mesmo tendo enviado e entrado em contato com a direção do jornal, o impresso se negou a publicar a nota e o documento que comprovam que a acusação feita contra Dino. Caso não cumpra a liminar judicial, o jornal deverá pagar multa diária de R$ 50 mil.
 Este blog vem alertando para as peripécias e mentiras do jornal do clã oligarca, que tem se esbaldado nas mentiras contra o líder da oposição e nem seque publica o tal direito sagrado de resposta do acusado. Nem mesmo com provas contundentes o jornal negava suas acusações.
Nesse caso, há que se reconhecer que os blogs sarneysistas que fizeram as acusações junto com o jornal publicaram o Direito de Resposta enviado pelo pré-candidato. O único que se recusou a desfazer os boatos foi o jornalão da oligarquia.
De todo modo, será um grande prazer para todos os maranhenses ver o jornal O Estado do Maranhão desmentir mais um de seus boatos. E fica o alerta para as próximas investidas do grupo Sarney:
Muito cuidado com as mentiras. Eles não vão parar com a boataria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário