quarta-feira, 12 de março de 2014

Incerteza da candidatura leva Luis Fernando a dispensar equipe de pré-campanha



    Postado por:   
1060266 602096433216208 2000926857 n Incerteza da candidatura leva Luis Fernando a dispensar equipe de pré campanha
O secretário de Infraestrutura do Maranhão, Luís Fernando Silva (PMDB), tem demostrado total desânimo em relação à sua candidatura ao Governo do Estado.
A aliados mais próximos, o até então pré-candidato do grupo Sarney confidenciou que desistirá da disputa pelo Palácio dos Leões, caso não seja ele o governador biônico eleito pela Assembleia Legislativa para suceder Roseana Sarney (PMDB). A governadora deixa o cargo no início de abril para concorrer ao Senado Federal.
E as incertezas sobre o futuro do “Picolé de Chuchu” atingem inclusive a sua equipe de pré-campanha. Na semana passada, ele mandou dispensar todos os prestadores das áreas jurídica, de contabilidade, comunicação, marketing e operacional.
Os profissionais começariam a trabalhar no início deste mês, mas a situação precária nas pesquisas de intenção de voto e as desconfianças em relação ao seu nome, que não é unanimidade nem dentro do clã, fizeram o secretário pisar no freio e desmontar toda a estrutura de apoio da pré-campanha.
O ultimo que sair apague a luz…

Nenhum comentário:

Postar um comentário