quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Arnaldo Melo quer ser governador para vender hospital da família por milhões

 
Presidente da Assembleia Legislativa do MA, Arnaldo Melo
Presidente da Assembleia Legislativa do MA, Arnaldo Melo
O insano desejo do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), em querer assumir o Governo do Maranhão, tem um foco: a venda do hospital que pertence a sua família.
O Blog do Luis Pablo descobriu que Arnaldo vem tentando vender para o Estado a Clínica do Coração Ltda, quem mantém um contrato mensal com o Governo Roseana. O hospital localizado no município de Colinas, está em nome das filhas do presidente da Assembleia.
A Clínica do Coração só ainda não foi vendida por que o secretário de Saúde, Ricardo Murad, vem barrando o processo, que encontra-se na Procuradoria Geral do Estado. Por isso o motivo dessa briga velada entre Arnaldo Melo e Ricardo, que tem defendido a permanência de Roseana no mandato até o final.
O suposto plano do presidente da Assembleia, caso assuma o governo, será repassar milhões por meio do Fundo a Fundo da Saúde para a Prefeitura de Colinas, fazer a comprar da clínica.
Tudo já teria sido combinado com o prefeito Dr. Antonio Carlos Oliveira, que vai comprar o hospital para o Executivo Municipal. O valor da clínica, segundo fontes, seria algo em torno de R$ 6 milhões.
Por isso, Arnaldo Melo quer tanto ocupar o cargo de governador – nem que seja por menos de um mês.
Portal da Transparência
Jucema-Nina-Administradora-page-001

Nenhum comentário:

Postar um comentário