sábado, 22 de novembro de 2014

Foragido que pagou propina a Roseana Sarney vai se entregar à Polícia Federal




O Globo, com edição.

Em depoimento à CPI, Meire Poza, ex-contadora de Youssef revelou que Adarico pagou parcela de propina à governadora Roseana Sarney.
Adarico Negromonte Filho, irmão mais velho do ex-ministro das Cidades Mário Negromonte, apontado pela Polícia Federal como o último foragido na Operação Lava-Jato, deve ser apresentar na Superintendência da PF entre segunda-feira e terça-feira, segundo informou a advogada Joyce Roysen. A defesa entrou com um pedido de revogação da prisão temporária de Adarico Negromonte.
Adarico trabalhava para o doleiro Alberto Youssef e, segundo a PF, sua função era entregar dinheiro a políticos. Ele teve a prisão decretada pela Justiça Federal do Paraná na semana passada. – Como o prazo vence só na segunda, eu imagino que entre segunda e terça deve haver uma decisão – disse a advogada.
Em depoimento à PF, a contadora Meire Poza, também funcionária de Youssef, revelou que Adarico pagou uma das parcelas da propina da Constran à governadora Roseana Sarney. O valor foi de R$ 300 mil. A pessoa que recebeu o dinheiro teria reclamado da quantia e consultado Roseana se o montante deveria ser recebido.
 Leandromiranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário