.

.
.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Flávio Dino chama Simplício Araújo para secretaria no Governo


A Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio foi oferecida pelo governador eleito.


'
O deputado federal Simplício Araújo (SD), recebeu convite de integrar na equipe do primeiro escalão do governo comunista. Ele foi cortejado para assumir uma secretaria.
A Secretaria de Estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (SEDINC), foi a pasta oferecida pelo futuro governador Flávio Dino
Se Araújo topar em assumir, ele terá o objetivo de desenvolver parcerias comerciais e industriais, gerando novas oportunidades de negócios e melhorando a distribuição de renda no Estado.
Tem como missão elaborar, coordenar, articular e promover o desenvolvimento das atividades relacionadas com o agronegócio, em parceria com os demais órgãos da administração pública e privada, visando à ampliação das cadeias produtivas agroindústrias.
Mas, Flávio Dino aguarda uma resposta imediata, antes que seja tarde demais.
Outro do partido Solidariedade que recebeu convidado é o deputado federal Domingos Dutra. O governador ofereceu a Secretaria de Estado de Representação Institucional que tem objetivo representar o Governo do Estado do Maranhão no Distrito Federal e em outros estados atendendo a determinação do governo.Netoferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário