.

.
.

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bando que matou médico era preso e solto

O bando que vinha assaltando mansões nas áreas nobres de São Luís era preso em um dia e solto uma semana depois. O modus operandi é sempre o mesmo.
Testemunhas estiveram na delegacia e reconheceram o Nixon Richardson e mais um menor de idade. As casas eram assaltadas e as pessoas torturadas de forma violenta principalmente pelo Nixon que tem 1,90m e muito forte, com coronhadas e socos.
Então dias depois eles eram presos. O Nixon responde a três processos criminais, sendo dois por latrocínio. Mesmo assim, não se entende até agora com esses históricos todos, eles não precisavam fugir. A própria Justiça se encarregava de libertá-los.
Desde hoje pela manhã dezenas de vítimas estão fazendo o reconhecimento dos bandidos. Uma delas foi uma família no Bequimão que foi torturada no dia 28 de outubro passado. No Araçagi entraram em duas casas em semanas diferentes em 2013, no final do ano.
Apesar da prisão e dos depoimentos das vítimas, a Justiça mandou libertar o bando talvez por entender que se tratava de pessoas de bem na sociedade.
Muitos dos que estão fazendo o reconhecimento estão pedindo que seus nomes não sejam publicados temendo que eles sejam soltos na próxima semana e voltem a cometer roubos e homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário