terça-feira, 4 de novembro de 2014

Rigo Teles denuncia roubo de trator e peças da Prefeitura de Barra do Corda

131649404-1794420896noticiaO deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira (3), para denunciar e pedir providências das autoridades competentes contra o sumiço de um trator de esteira, e de peças de veículos da Prefeitura de Barra do Corda.
Baseado em denúncias feitas na Câmara Municipal pelos vereadores Dora Nogueira, Chico do Rosário, Nilda Barbalho e Graça do Ivan, Rigo revelou que a ocorrência do sumiço do trator não foi sequer registrada na Delegacia de Barra do Corda.
De acordo com Rigo, a única informação que os vereadores souberam, por meio de um vigia, é que o trator de esteira foi levado na carroceria de um caminhão branco e nunca mais retornou para a garagem da Prefeitura, de onde sumiu misteriosamente.
Ilustração
O parlamentar disse que “nem os secretários de meio ambiente, Aderoldo, e de Obras, Batista Nunes, sabem informar onde foi parar o trator, que foi usado no lixão e outros serviços. O povo de Barra do Corda tem o direito de saber o que acontece com o patrimônio da prefeitura”.
ROUBO DE PEÇAS
Para Rigo, como se não bastasse o sumiço do trator de esteira, roubaram também o painel interno de um caminhão doado pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), e peças das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Conforme Rigo, o caminhão ficou inutilizado, porque o painel eletrônico comandava todos os instrumentos do veículo. O mesmo aconteceu com as ambulâncias do SAMU, que tiveram os motores roubados, caixas de marchas e até os pneus dos veículos.
Rigo Teles ainda enfatizou que “casos como estes terão de ser levados ao Fantástico da Rede Globo”.
Jornalpequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário