quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Suspeito de assassinar professora é morto em troca de tiros com a polícia

Em troca de tiros com a polícia na manhã desta quarta-feira (19), no bairro Pai Geraldo em Caxias, foi morto Francisco de Assis dos Santos, 25 anos, vulgo Maninho Babilônia, um dos suspeitos de participação no assassinato de uma professora, ocorrido no mês passado em Codó.
Por volta das 5h da madrugada, os policiais civis de Codó e o Serviço de Inteligência do 2º BPM em operação conjunta para cumprir mandado de prisão contra o acusado, fez campanha nas proximidades da residência onde ele se encontrava homiziado, na área denominada Cidade Nova.
Já por volta das 6h da manhã os policiais armaram o cerco contra Maninho Babilônia que ao sair de casa e avistar as guarnições, efetuou três disparos de revólver contra os policiais. No revide o indivíduo foi alvejado com um tiro na região torácica entrando em óbito ainda no local.

Francisco de Assis estava armado com um revólver calibre 38, e no interior da residência os policiais ainda encontraram uma motocicleta Honda Pop com registro de roubo.
Maninho Babilônia, como era conhecido, era considerado de alta periculosidade e também era suspeito de ter praticado homicídios por encomenda.

Morte da Professora
A professora Cristiane Barros estava sentada na porta da casa dos pais na rua Senador Archer em Codó, entre 9h30 e 10h da noite do dia 25 de outubro, quando a mais ou menos 30 metros de distância dois bandidos tomavam de assalto uma motocicleta BROS, cor preta, placa NMQ-8716, pertencente à uma outra professora que entregou o bem sem qualquer reação.
De posse da moto roubada, os bandidos seguiram em direção à Cristiane, e mesmo sem levar nada, um dos indivíduos disparou fatalmente no peito esquerdo da vítima que veio à óbito.
Fonte: Direto da redação do NOCA

Nenhum comentário:

Postar um comentário