.

.
.

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Polícia Militar recupera motocicleta roubada

Tenente Aécio
A Polícia Militar de Tuntum sob o comando do tenente Aécio recuperou mais uma motocicleta roubada. O fato aconteceu depois da denuncia de um morador do povoado Capim que encontrou uma moto, modelo Bross, cor preta, ano 20011, sem placa, abandonada nas imediações do povoado na última sexta-feira (31). 
Munido das informações, o comandante do destacamento deslocou-se com sua equipe até o local e recuperou o veículo, comprovando depois que era fruto de roubo. Conforme relato do morador ao tenente, a suspeita é que um suposto meliante abandonou o veículo por ter sofrido perseguição por outros elementos na noite anterior do achado.
Segundo o tenente Aécio, o proprietário da motocicleta é da cidade de Presidente Dutra e já foi comunicado sobre o ocorrido.

ASSALTOS

Na oportunidade o comandante falou sobre a onda de assaltos que vem acontecendo na cidade ultimamente e sobre o trabalho da polícia pra tentar coibir essas ações perniciosas a sociedade. O comandante afirmou que já tem alguns levantamentos em mãos e nomes de alguns suspeitos, mas segundo ele ainda é pouco.
 O que ele espera é uma participação maior da sociedade, colaborando de forma efetiva com denuncias que possam levar a prisão os autores dos assaltos. "Eu tenho percebido a pouca participação da população de Tuntum no sentido de ajudar a polícia, principalmente fazendo denúncias", declarou. Ele acredita que a comunidade tem que ser uma parceira de grande importância para a polícia no combate a criminalidade, já que a própria polícia não dispõe de tantos recursos.
Sobre o último assalto ocorrido na noite de ontem (04) nas imediações dos Correios, em que quatro jovens tiveram seus celulares tomados de assalto por dois homens armados que estavam numa motocicleta, ele disse que a polícia foi acionada e chegou minutos  depois do ocorrido, fez buscas, mas infelizmente não consegui localizar os criminosos.

Telefone celular da Companhia de Policia: 99174-1168     

Nenhum comentário:

Postar um comentário