.

.
.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Prefeito de Farias de Brito (CE) faz visita de cortesia ao prefeito Dr. Tema

Prefeito Vandeveldo e o prefeito Dr. Tema
Foi recebido hoje (17) pela manhã pelo prefeito Dr. Tema, no prédio da prefeitura, o prefeito do município de Farias de Brito, estado do Ceará, José Vandeveldo Freitas. O prefeito estava acompanhado de sua esposa, a médica pediatra Regina Freitas, que também é sua vice-prefeita, o seu irmão Élder Freitas, secretário de Transportes, sua mãe, Aldenora Freitas, e a empresária Francilene Freitas.

Os dois prefeitos, informalmente, discutiram os principais problemas que afetam as gestões municipais, entre eles a queda no repasse no Fundo de Participação dos Municípios (FPM), segundo eles, hoje, um dos principais problemas para os pequenos municípios que tem pouca geração de renda.
Alan, Mailon, Vandeveldo, Tema e Elder
O prefeito de Farias de Brito, que é médico cirurgião, discorreu um pouco sobre o atendimento médico dispensado pelo SUS em sua região, classificando-o como regular em razão da existência de um bom contingente de profissionais da área, facilitado pelo ingresso de estudantes em duas faculdades de medicina nas proximidades de seu município.
Mailon Freitas, prefeito Vandeveldo e Regina Freitas
O encontro, na verdade, foi uma troca de experiências e exposições dos problemas que as duas gestões, com perfis semelhantes, enfrentam no seu cotidiano. De incomum, além de prefeitos e da mesma formação profissional que ambos têm, eles também, estão exercendo o 4º mandato.
O prefeito e sua comitiva vieram especialmente a Tuntum visitar familiares, entre eles o empresário e secretário executivo da Secretaria de Cultura, Francisco Mailon Freitas. No dia de ontem (16), Mailon, amigos e familiares deram as boas vindas a Vandeveldo e sua esposa com um almoço em sua chácara no povoado Arara.

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário