sábado, 17 de outubro de 2015

Imagem do dia: É por isso que a oligarquia esperneia


Escola Mais IDH
Em Fortaleza dos Nogueiras, localizada a 660 quilômetros de São Luís, o governo Flávio Dino demoliu o casebre de palha da foto, que abrigava uma escola municipal, e deu início à construção da primeira unidade do programa “Escola Digna”, criado com o objetivo de substituir as escolas de taipa e barro existentes em todo o estado por estruturas de alvenaria.
São ações como essa que suscitam furor na oligarquia Sarney e seus asseclas na blogosfera, pela pura e simples constatação de que perderam meio século de oportunidades para reverter os péssimos indicadores educacionais do Maranhão, enquanto se dedicavam às mais diferentes maneiras de saquear cofres públicos.
Marrapa

3 comentários:

  1. Vcs não tem competência pra resolver os problemas de Tuntum como a agua e ficam sendo besta falando eguagem, a família Sarney está muito bem obrigado, e o povo de Tuntum morrendo de sêde.

    ResponderExcluir
  2. Não está fazendo mais que a obrigação.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto "baboes" ficam dando uma de estúpidos engrandecendo o trabalho do governador em outros municipios menos no nosso tuntum q por sinal ta uma merda falta agua encanada, falta serviço eoq tem é obg a ta se humilhando por meio salário e as pontes estão a ruina podendo a qualquer momento cair e matar varias pessoas. Mas o prefeito não ta nem ai pra população se estiver enrricando a si próprio ea querida familia de sua esposa o resto q se vire.

    ResponderExcluir