segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Morte e perseguição policial na noite de ontem em Tuntum

Nego Alonso
A noite de ontem quebrou a sequencia de longos dias sem violência em Tuntum com o assassinato do jovem Francenilton Santos Sousa, o Nego Alonson, 24 anos, morador da Vila Luisão, à rua João Ferreira Diniz, crime acorrido no Posto Gabriela, localizado às margens da avenida Rhicharllison Costa (Grande Oriente), por volta das 22:30.
Conforme relato de populares que estavam no local, Nego Alonson teria sido surpreendido por um desconhecido que, mesmo com a presença de muita gente no local, atirou quase a queima roupa, atingindo sua garganta, ocasionando instantaneamente sua morte. Com o ocorrido, o público que ouvia música e dançava se dispersou iniciando um princípio de tumultuo. O suspeito teria saindo caminhando normalmente até entrar em uma pickup estrada.
Após o crime a polícia foi acionada e saiu imediatamente em perseguição ao suspeito. De acordo com informação da polícia, a pickup se dirigiu a cidade de Presidente Dutra entrando na avenida Tancredo Neves numa velocidade de cerca de 100 quilômetros, como havia pessoas nas ruas e bares abertos, os policiais se recusaram a tomarem uma medida mais enérgica e extrema. Já se aproximando do povoado Angical a pickup foi abandonada e os possíveis suspeitos adentraram no mato. O carro foi apreendido e encontra-se no pátio do 18º Batalhão. 

7 comentários:

  1. pois é nego alonso..ja eeerrraaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa policia de tuntum nao serve p pegar bandido nao, so prestao ta humilhando as pessoas da nossa cidade, e para ta pegando moto, tuntum n tem lei, nao tem justiça, a justiça que tem aki e a nossa. Os policiais daki passam a noite na inteernet ou entao dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprender a escrever você não quer neh?!
      A segurança em Tuntum melhorou foi muito, anteriormente praticamente não havia nem policiais. E em relação as apreensões de moto, pode ter certeza que eles não irão apreender motos legais, se prendem é porque algo está errado. A vida é justa, aqui se faz, aqui se paga. Essa é a lei de quem escolhe a vida do crime. Descanse em Paz Nego Alonso

      Excluir
  3. Toma cuidado matiel olha os caras

    ResponderExcluir
  4. Credo! Desde quando policiais são proibidos de dormir?

    ResponderExcluir
  5. Deus ponha ele num bom lugar

    ResponderExcluir