.

.
.

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Assaltantes de banco escondidos em matagal de Anajatuba são mortos pelo Cosar



13616163_839109376220552_1238613080_o
Corpos dos bandidos na Unidade Mista Santa Maria.
Na tarde deste domingo (10), dois assaltantes que participaram da explosão ao Banco Bradesco no município de Anajatuba na madrugada da última terça-feira (5), morreram em confronto com a policia.
Eles estavam escondidos há cinco dias na zona rural, mas foram localizados hoje no Povoado Picada.
Durante o cerco aos bandidos nesta tarde, o grupo de Operações e Sobrevivência em Áreas Rurais (COSAR) e o Grupo Tático Aéreo (GTA) atuaram em conjunto com a Força Fática. As polícias ainda procuram mais um dos assaltantes que continua escondido na mata.
Prisão
Na manhã de quinta-feira (07), foi preso Renato Menezes da Silva, natural de Santa Inês, quando tentava se passar por passeiro de um ônibus da empresa Cisne Branco. O acusado entrou no coletivo que faz linha para São Luís no Povoado Areal, logo os demais passageiros desconfiaram da presença do estranho.
A polícia foi acionada pelo motorista, e quando o veículo chegou na sede, três policias militares entraram no veículo, o suspeito então fez um passageiro refém e desceu do ônibus com a arma apontada para a cabeça do “escudo humano”. Ao chegar na beira de um matagal nas proximidades do Bairro São Raimundo, soltou o refém adentrou numa área de matagal alagada, mas foi encontrado pela polícia minutos após e preso.
DomingosCosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário