.

.
.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

BAIXA: Blogueiro Goubey desiste da oposição e se alia a Dr. Tema

Goubery Alves e Silva
O blogueiro Goubery Alves e Silva, dono do polêmico blog Tuntum Verdade, desistiu de 'trabalhar' para o grupo de oposição. A página do blogueiro, uma das mais acessadas do município, durante alguns anos teve o papel de divulgar as ações de seu antigo grupo e criticar ferrenhamente a atual gestão.

Em conversa com este editor, Goubery disse que cansou de lutar em vão e sem nenhuma perspectiva. Ele acrescentou que além da desunião e desorganizado da oposição, fatores determinantes que contribuíram para sua saída do grupo, ele afirmou que fez uma auto avaliação e reconheceu, que, de fato, Dr. Tema ainda continua sendo o melhor pra Tuntum.
"Cansei de lutar e vê a mesma desorganização e falta de união de sempre. Eu depois fiz uma avaliação política do momento e entendi que estava equivocado, e que Dr. Tema continua sendo, ainda, a melhor opção pra Tuntum", afirmou.
Época da visita que Dr. Tema fez a Goubery quando estava doente

As críticas ao seu ex-grupo não pararam por aí, Goubery disse que quando estava doente foi praticamente abandonado pelas pessoas que cotidianamente ele defendia, e que de forma surpreendente, sem nenhuma mágoa, foi visitado por Dr. Tema, uma prova de que ele não é homem de guardar ódio ou de vingança. "Quando estive muito doente, quase a beira morte, fui praticamente abandonado, justamente por aquelas pessoas que eu defendia, e de forma surpreendente, sem nenhuma mágoa, fui visitado por Dr. Tema. Isso pra mim foi uma prova viva de que ele não guarda ódio e nem é de vingança", pontuou

2 comentários:

  1. Lobão o nome dele é GOUBERY não GOUBEY como você colocou acima da matéria.

    ResponderExcluir
  2. É seu Goubery falou muito mal do Tema nas postagens do seu blog né, já hoje está aliado a ele, agora tem que elogiar e babar ele por que agora tu vai ganhar teu salário sem trabalhar e vai fazer parte da famosa rapina como tu tanto chamava o grupo do prefeito, vai comer no mesmo prato que cuspiu.

    ResponderExcluir