.

.
.

segunda-feira, 25 de julho de 2016

SÃO JOSÉ DOS BASÍLIOS: Farinha Paé não abre mão da candidatura e já anuncia o vice da chapa

Farinha Paé e Evandro Martins
O pré-candidato a prefeito do município de São José dos Basílios, Farinha Paé (PDT), já está tão convicto de sua candidatura, independente do acordo com os demais pré-candidatos, que já anunciou seu companheiro de chapa, trata-se do empresário Evandro Martins, residente no povoado Lago Grande. A escolha por Evandro se deu mais por ele ser uma pessoa bem quista e por ser um legítimo representante da população do interior.

Com a decisão tomada por Farinha Paé, fica a expectativa das decisões a serem tomadas pelas pré-candidatas Antônia e Bruna. O que se espera, no momento, é que haja um consenso entre os nomes para formar uma coalizão capaz de enfrentar o prefeito Válter Riograndense (PSDB), candidato a reeleição. Sem a união das forças dos três pré-candidatos, Valter poderá  segurar a reeleição com facilidades.
Para que esse fiasco não aconteça será preciso que os dois nomes menos fortes, de acordo com as pesquisas de intenção de votos, se sacrifiquem e apoiem o mais forte. Assim como Valter pode ganhar com facilidades com o grupo dividido, a oposição também ganharia com a mesma facilidade, só que unida.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário