sábado, 9 de julho de 2016

Homem é preso acusado de estuprar criança de 4 anos em Joselândia



Raildon
Na última quinta-feira, a Polícia Civil de Joselândia (MA), com apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão em flagrante de um homem identificado como Raildon, acusado de estupro de vulnerável. Segundo informações obtidas pelo blog do Carlinhos, o acusado sequestrou e estuprou uma menina de 4 anos, residente na cidade.

O blog apurou que na noite da última quarta-feira (6) Raildon raptou a menina e a levou até a sua residência. Sem notícias da menina, que não voltou para casa, familiares começaram a procurar pela garota em vários lugares. Eles acabaram indo até Delegacia de Polícia de Joselândia, onde relataram o ocorrido.

Diante dos fatos, a guarnição da PM composta pelo Sargento Alonso e o Soldado Nonato, realizaram várias incursões pela cidade em busca da garota, porém, sem êxito. Por volta de uma hora da madrugada de quinta-feira (8), a menina apareceu sozinha em casa e informou, com suas palavras, que o vizinho Raildo a levou para casa dele, onde realizou atos obscenos com ela.

A polícia civil, através do investigado Daniel, e a equipe da PM, foram informados, entraram em operação, realizaram diligências e conseguiram prender Raildon por volta das 9h00 da manhã, no Centro, provavelmente tentando fugir da cidade.


Raildon foi preso em flagrante, acusado de estupro de vulnerável. Ele encontra-se preso no Presídio de Pedreiras. 
Soldado Nonato e Investigado Daniel

CarlinhosFilho
                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário