.

.
.

sábado, 16 de julho de 2016

Funcionários fazem campanha de orientação de como realizar exames no Centro de Imagem


A direção do Centro de Imagem de Tuntum deflagou uma campanha de orientação e utilização dos seus serviços, oferecidos aos municípios de três regiões. O início se deu na manhã de hoje na cidade de Presidente Dutra por um grupo de funcionários, que percorreram os locais de maior movimentação, entre eles o centro e a região da feira. 

Por meio de um folder, onde encontravam-se boas orientações sobre os cuidados com a saúde preventiva, os funcionários ainda detalhavam as informações necessárias para os populares fazerem um rápido e fácil exame, principalmente as mulheres, que eram despertadas quanto a necessidade do exame de mamografia, a melhor forma de prevenção contra o câncer.

Segundo o diretor do Centro de Imagem, Fernando Gama, é importante que a população saiba das facilidades da realização dos exames oferecidos pelo centro, e que as mulheres são as mais beneficiadas com os serviços gratuitos oferecidos, principalmente a mamografia, hoje um dos mais requisitados e realizados pelo centro entre as mulheres.
Na próxima semana a mesma equipe irá fazer o mesmo trabalho no centro e nos bairros de Tuntum.

    

Um comentário:

  1. As funcionárias estão de parabéns pela atitude grandiosa, eficiente e excelente que tiveram, o Centro de Imagem está sendo um grande sucesso total em Tuntum e toda região, pelos ótimos atendimento e pelos bons exames que estão sendo executados, e os pacientes estão muito alegre e satisfeito com os exames, não perca tempo e vá até o Centro de Imagem fazer o seu exame que é de confiança, qualidade e além disso é gratuito e tem mais todos os funcionários são bem preparados e de grande conhecimento.

    ResponderExcluir