CHAMADA
Na manhã deste domingo (03), uma carreta colidiu com um corsa levando oito pessoas a óbito, dentre elas, duas crianças de aproximadamente sete e dois anos respectivamente. O acidente ocorreu na BR-135 na altura do Campo de Perizes, local conhecido pelo grande número de acidentes. Segundo informações de testemunhas, todos ocupantes do  veículo de menor porte  morreram.
 Uma criança de sete anos chegou a ser resgatada com vida das ferragens do carro, mas não sobreviveu, morrendo ainda na ambulância.
Segundo informações apuradas com a PRF no local, o  corsa de placa OJI-5012/MA, de propriedade do Sr. Reginaldo Oliveira Silva vinha de Humberto de Campos para São Luís. Ainda há informações  que o motorista costumava efetuar transporte remunerado de passageiros do interior do estado para capital. Apesar da presente fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, é comum motoristas realizarem esse tipo de transporte.
Ao que tudo indica o acidente teria sido causado pelo condutor da caçamba de placa EOE-4829  de propriedade do Sr. Luiz Henrique Alves Guerra. O proprietário   afirmou a equipe da PRF, que o motorista está hospitalizado em local não divulgado e se apresentará posteriormente para prestar esclarecimentos. JPequeno
csffsss
índice
acidente
acidente2
qwq