.

.
.

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Vice-prefeito de Mirador, Roni, se solidariza com o prefeito Dr. Tema desejando o restabelecimento de sua saúde

Dr. Tema ao de Rony e sua esposa
A notícia do problema de saúde do prefeito de Tuntum, Dr.Tema, repercutiu nos principais veículos de comunicação do estado e em toda classe política. Durante esses dias de internação no Hospital UDI, onde se recupera de um quadro de pneumonia, o prefeito têm recebido centenas de mensagens de populares e autoridades políticas, desejando o seu rápido restabelecimento.
O vice-prefeito de Mirador, José-Ronilde, o Rony, seu amigo particular, em contato com o blog, disse que deseja a rápida recuperação do prefeito. Ele ainda afirmou que seu afastamento das atividades diárias é uma perda  irreparável para a população. "Eu, minha família e a população de Mirador desejamos a rápida recuperação do grande líder tuntuense e da região. Seu afastamento, por menor que seja, é uma perda irreparável para a população que tanto precisa de seu trabalho no dia a dia, pontuou.
De acordo com as últimas informações repassadas por familiares, o quandro clínico do prefeito tem avançado consideravelmente e a previsão é que nesses próximos dias ele já esteja de alta.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário