terça-feira, 4 de outubro de 2016

Houve renovação acima de 50% na Câmara de Vereadores de Tuntum


Alan Noleto(PDT) mais uma vez eleito Vereador de Tuntum
Já era de se esperar a renovação da Câmara de Vereadores de Tuntum acima  de 50%  nas eleições, deste domingo(02),  por dados de pesquisas internas que circularam durante a campanha eleitoral de 2016 na cidade.
Mesmo alguns candidatos eleitos ainda trazendo a marca de lideranças políticas tradicionais de Tuntum como é o caso do jovem Júnior Bílio, ligado a região do Belém com a influência política  do Senhor Josinaldo Bílio, os nomes que chegam a composição da nova Câmara de Vereadores a partir de janeiro 2017 devem melhorar e qualificar mais a atuação parlamentar desta casa legislativa a partir do próximo mandato e é isso que a população almeja, diga-se de passagem.
Médico, contador, professores, estudante e lideranças comunitárias foram eleitas no dia de ontem para vereador de Tuntum com a plena convicção dos eleitores para desempenharem este cargo com competência e o desejo de ajudar a administração municipal a melhorar as suas políticas públicas a favor dos cidadãos do município como um todo.

Próximo Presidente da Câmara de Vereadores de Tuntum

Já terminada as eleições de 2016 em Tuntum  e a confirmação dos novos nomes, as articulações já começaram para saber quem será o futuro Presidente da Câmara de Vereadores nos próximos dois anos e alguns nomes fortes já estão postos numa lista de possíveis candidatos ainda no calor das comemorações.
Entre os novos vereadores eleitos já se cogita um nome de consenso que, necessariamente, não deve ser o vereador que atingiu o maior número de votos, já que o mesmo dirigiu a casa legislativa da cidade por dois mandatos  sucessivos ou seja por quatro anos.
EmersonAraujo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário